Santos – SP

Saí hoje do RS às 7:15 da manhã no vôo 1953 da Gol. Cheguei em SP às 8:35 e fui recebido pela Carol em Congonhas.

Na saída, ao fazer check-in, o atendente me falou que eu deveria embarcar no portão 6, mas na verdade era o 3. Por causa disso, quase perdío o vôo, mesmo tendo insistido com o “guarda” do portão 6, no final das contas fui chamado nos alto falantes e uma funcionária me levou até lá.

No avião passei muito mal na descedente no estado de SP com a despressurização. Acho que teve a ver com os cisos, a sensação era como se tivesse agulhas na cabeça e ouvidos, uma dor no maxilar, na nuca, coisa horrível.

Saindo do aeroporto, andamos quase uma hora, descendo a serra de Sampa até Santos, pela rodovia Imigrantes, que tem 3 túneis muito legais, especialmente engenhados para os carros descerem à 80km/h. É um estado muito rico, dá pra ver na infra-estrutura.

Santos é uma cidade linda, com um potencial turístico gigante, muito parecida com Florianópolis, mas com um pouco mais idade. A propósito, a Vila Belmiro é enorme, e muito bonita.

Por enquanto é isso, acho que escrevo mais só no sábado, então até mais!

Leave a comment

