Dia 26 – Primeiro dia

Acordei hoje ao meio dia, quase na hora do almoço. Risto e Aura estavam vindo para almoçar conosco, perto das 14 horas. Ele não mudou muito, está praticamente do mesmo jeito quando eu fui embora, só que agora esta noivo, eles devem casar daqui uns 2 ou 3 anos. Ele vai se formar daqui a uns 2 anos, e a Aura começou agora a estudar medicina, que leverá 6 anos para concluir. Aproveitei para testar o meu telefone, que funcionou perfeitamente.

Depois do almoço ele me levou para rever alguns lugares, o centro da cidade, a universidade e o prédio onde preciso ir na segunda-feira. Foi legal rever o shopping, a igreja ortodoxa, a rua principal, a estação de trem, e etc. Mas agora que cheguei em casa, acabei ficando meio pra baixo, acho que é muita saudade de casa, as vezes eu penso “mas o que eu to fazendo aqui…”. Já deu pra ver que não vai ser nada fácil agüentar estes 2 anos…

One thought on “Dia 26 – Primeiro dia

  1. Não será fácil pra ninguém… todos aqui no RS sentiremos sua falta, mas tenha certeza que tudo é válido nessa busca e quando precisar estaremos te ouvindo no msn… Ah, e eu vou tratar de mostrar bastante fotografias pro Matheus pra que ele nunca esqueça do DINDO…
    Um Beijão e Boa sorte!!!!

Leave a comment

