Primeiro dia na Universidade

Esta é a primeira semana, e estou tendo um curso de orientação que deve durar até sexta-feira. Os eventos iniciam sempre às 9 da manhã.

Hoje não aconteceu nada de orientação, propriamente dita. Apenas fizemos alguns protocolos, tipo registro na universidade, preenchimento de formulários, pagamento de taxas, etc.

A universidade é impressionante, a infra-extrutura é muito boa. Tem vários restaurantes e cafés, muitos prédios. Tiramos a manhã para conhecer as salas de computadores, os restaurantes e cafés, e o prédio de esportes. Hoje já assinei o contrato de locação do apartamento, comprei o carão de ônibus, e peguei o cartão que me dá acesso aos prédios da universidade e às salas de computadores.

O espaço físico que eles têm é muito bom, aqui parece que eles não constróem querendo “amontoar” as coisas. Parece que eles se preocupam bastante em criar um ambiente agradável e grande o suficiente.

Também deu tempo pra andar um pouco na conhecida avenida principal, que não mudou muito, continua linda.

3 thoughts on “Primeiro dia na Universidade

  1. Oi João, que legal que vc chegou bem!!!E que bom que a universidade é boa aí…sucesso pra vc viu!!
    um abração
    Kesia

  2. mano!!!

    q bom q deu tdo certo…
    estamos sempre aqui torcendo por ti!!

    muitas saudades..
    beijos

  3. João,

    Tenha certeza que Deus estara sempre com vc.Obrigado por tudo, principalmente por me tornar uma pessoa mais tolerante.
    Estarei torcendo por vc.
    Saiba que deixa uma saudade enorme mas com a certeza de um retorno promissor.
    Um grande e terno abraço.
    Silvia

Leave a comment

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s