Viikonloppu

Poisé, sexta-feira foi dia de janta em “família”. Estava muito legal, conversamos bastante sobre cursos, casamentos, noivados, netos, etc…

O Antti e a Jenni são os únicos casados, mas parece que aqui o pessoal tem filhos muito tarde. Entao, netos para os Seppanen, só daqui uns muitos anos.

A Anna e o Lauri vão casar no meio de 2007, em seguida o Risto e a Aura devem casar em 2008 ou 2009.

Sábado tive uma festa com os antigos amigos do 2o grau, foi uma comemoracao à nosa casa (AP) do Pannu, que por sinal eh um ap muito bonito e bem decorado. Ele já está morando com a namorada faz 2 anos, e eles também vão casar no ano que vem.

Já fui até convidado pra festa de despedida de solteiro…

Pra minha surpresa encontrei amigos de 2 grupos diferentes que depois destes anos todos acabaram se conhecendo. O primeiro grupo eram colegas de colégio, meus melhores amigos. O segundo grupo é um pessoal de uma escola do centro da cidade, que estudavam com a Bronwyn.

Foi legal rever o pessoal e eles também gostaram que eu voltei.

Os caras continuam com a banda, gravaram alguns demos, mas a prioridade deles é tocar ao vivo.

Depois de comer alguma coisa na casa do Pannu fomos a um barzinho no centro pra ver o jogo entre Finlandia e Polonia. Pela primeira vez em 36 jogos a Finlandia ganhou de 2X1.

Ontem (sábado) o verão acabou oficialmente, já dá pra sentir a temperatura baixando, mas ainda está “quente”, estamos na faixa dos 18 graus.

Amanhã se der tudo certo devo me “mudar” para o apartamento. Ainda não deu porque tive problemas com as chaves da cozinha.

Também será dia de fechar a tabela de horários, e fazer a matrícula nas disciplinas obrigatórias do curso, em reunião com a coordenadora.

Por enquanto é só, até breve!

2 thoughts on “Viikonloppu

  1. JOÃO!! caaaarraaa!!

    to muito emocionado com isso tudo (isso q eh tu q ta viajando…) mas é muito maassaaa!!! cara, ja to com saudades!!! acabei me esquecendo de mandar um e-mail ou scrap, ou qualquer outra coisa… sabe… TCC… eu so um gurizão ainda…

    mas cara! te mando um e-mail ainda…

    e tu nao vem pra minha formatura??? UHAuHAuHAuHauhA…

    essa eu não perdoô…
    abraço!!! te cuida!

  2. E aí cara… legal suas histórias aí na Finlândia…

    Sou de BH-MG e sou estudante de Engenharia (Mecânica). Estou olhando algumas ofertas de mestrado na área de administração industrial e gostaria de tirar algumas dúvidas sobre a Finlândia com você. Daria pra você me passar seu e-mail? O meu é saviomt@yahoo.com.br. Abraço,

Leave a comment

