Mais um fim de semana

Ontem foi sexta-feira, um dia comprido e cansativo. À tarde tive uma aula de mídia e publicacão web de 4 horas, muito massante.

No fim do dia, quando voltei pra casa, o apartamento estava sem conexão com a internet.

Ainda não sei qual a causa, mas até segunda-feira não vou conseguir resolver isso.

Fui na casa dos Seppänen para fazer uma visita e mandar uns e-mails. Eles fizeram peixe grelhado na cabana de churrasco, com peixes que parecem lambarí, mas aqui chamam de hering (como a camiseta). Por pouco não me queimei feio depois que uma brasa saltou do fogo e me acertou perto da orelha, acabei queimando só a calca.

Hoje é o aniversário do Risto, meu antigo “irmão”, vou na casa dele assistir um filme. Ele e a Aura vão me ajudar a fazer compras e talvez eu ajude a cozinhar alguma coisa “brasileira”, tipo omelete, ou ovo frito hehehe.

Leave a comment

