Fim da semana

Nestes últimos dias da segunda semana de aula tive poucas aulas. A maior parte das disciplinas era somente leitura e elaboração de artigos.

Quinta-feira aproveitei o tempo bom para dar uma volta pela cidade com 2 colegas. Fomos até o centro, onde tem o “paradão”, a prefeitura da cidade, e o teatro.

Esta é a prefeitura de Tampere:
Também visitei a catedral ortodoxa na parte leste da cidade:

No topo da igreja estao as 4 abóbadas de cobre e as 4 cruzes de ouro.
A igreja ortodoxa é toda dourada por dentro, não é permitido tirar fotos, mas talvez um dia eu consiga pra postar aqui…

3 thoughts on “Fim da semana

  1. Que show essas fotos!!! Que bom que estás conseguindo tirar um tempinho para passear pela cidade!!
    Saudades!!!
    Bjão
    Jú Torres

  2. Pow cara, mto legal suas historias aki!! nem sei como achei esse site, mas seguinte… se vc pudesse me ajudar eu ficaria grato…

    procurei pela net toda e nao achei… que empresas aereas vc usou p chegar ateh a Finlandia? vi que vc foi de sampa ateh londres e de la ateh helsinki!! vc teve que tirar mtos vistos? qual o preço total das passagens? eh que meu destino real eh Tallinn na Estonia, e o rumo mais facil eh ir p helsinki… se vc puder tirar algumas duvidas minhas qto preço de passagens, empresas aereas, preço de chek-in e etc, fico grato.. meu e-mail eh cesarzeppini@hotmail.com

    Espero que vc esteja gostando dai e tudo de bom!!

Leave a comment

