Londres

Até que enfim, conseguí tirar um tempo pra colocar algumas fotos aqui. O roteiro da viagem foi o seguinte:
Na sexta, cheguei perto do meio dia, mas só achei o hotel lá perto das 6 da tarde, que já era noite. Dei uma BOA caminhada até achar o lugar, mas valeu a

pena. Na sexta à noite não deu pra fazer nada, até porque a noite nao se enxerga nada na rua. No sábado saímos cedão pra ir conhecer os pontos turísticos

mais famosos. Visitamos primeiramente a Trafalgar Square, o coração de Londres; onde fica a estátua do Gal Nelson (o “fulano” que derrotou Napoleão

Bonaparte na batalha de Waterloo) e a National Galery, além dos pontos de comércio mais importantes e também o centro de broadcast da BBC.
Depois fomos até o Big Ben, e de lá caminhamos até o palácio pelo parque St. John’s. Do palácio voltamos até o Big Ben para passar pela Abadia de

Westminster e os prédios onde uma vez era o parlamento. Dalí fomos para a catedral de São Paulo, que é um lugar muito muito bonito, mas lá dentro não podia

tirar fotos. Chegamos na catedral a tempo de pegar uma oração pelo pessoal que sofre com situações de guerra, entre outras coisas.
Da catedral fomos para a London Bridge e London Tower, e depois de volta ao hotel. No domingo eu visitei o parque Regents Park e caminhei pela Abbey Road.
Aí já fui para o aeroporto esperar meu vôo.

Primeira coisa a se notar quando chega no Reino Unido:

as faixas de pedestres tem uma indicação para o fulano olhar para o lado certo😄

O Clássico “Red bus”.

Eu e tia Helena no restaurante italiano.

3 thoughts on “Londres

1. Que legal… o trabalho parece bom… pelo menos para “os que nasceram antes de 1980″(- lembra? heheheh).Também temos saudades
    Bj e sucesso na nova empresa

2. I have seen your blog and I found a lot of interesting Content… So good image and some good art… I invite you to see mine at here