Porque Finlândia

Porquê eu escolhí a Finlândia?
– o ensino é um dos melhores do mundo;
– é grátis;
– tinha o programa de mestrado que eu me identifiquei mais;
– eu já conhecia a Finlândia desde 2000 e gostei muito do país;
– é um país de primeiro mundo, sendo o mais desenvolvido em várias áreas;
– eu gosto de neve e snowboarding;
– gosto de sauna;
– fica na Europa!!!;
– é seguro (safe & secure);
– tudo funciona direitinho, como manda a regra;

Porque eu não escolheria a Finlândia?
– é loooonge;
– o clima é duro, faz muito frio, o inverno todo é escuro como a noite;
– o povo é frio e seco;
– a comida é ruim demais;
– a paisagem é igual em todo o país, não tem praias, etc.;
– a língua é quase impossível de aprender;

One thought on “Porque Finlândia

  1. Meu Deus, Fazia muuuuuuuito tempo q não passava por aqui… muito lindas as fotos da “Europa”, difícil escolher o lugar mais bonito… gostei da Alemanha!!! Saudadooooooooooonas. O Matheus fala QUASE tudo: “culllo”(escuro), “gulllo”(seguro),”teia”(estrela), diiiinnnda e diiiindo, etc… hehehehe
    bjo grande. E aproveita muito! uma oportunidade dessas JAMAIS será inútil!

Leave a comment

