Chuchu e iPhone

Há uns meses me perguntaram “Mas João, tu que trabalha para a Nokia, me diz: vale a pena comprar o tal iPhone? É bom mesmo?” e eu respondí “Olha, eu não compraria”. E não tinha jeito de convencer alguém que não valia a pena, porque o que as pessoas queriam mesmo era o tal tãtchscrin.

Eis que então recebo um e-mail do Luchese com a explicacão perfeita:

Se queres um telefone BOM, compre um Nokia N95, por exemplo. Semana retrasada ganhei um da empresa, e devo admitir, é uma maravilha. Depois de ter mexido com vários diferentes, eu acabei me convencendo de que telefone só serve para uma coisa mesmo: chamadas telefônicas e mensagem de texto. O resto é bobagem, se usa muito raro. Agora com o N95 a coisa já muda um pouco porque como tem essa câmera de 5MP, já nem uso mais a minha Kodak…

Bom, aí está então a resposta para quem me perguntava sobre o iPhone (a última alfinetada: a única coisa que o N95 não tem é o touchscreen).

Leave a comment