Fabi

Ela sempre reclamou que nunca aparecia aqui no blog! Além de ser uma eterna insatisfeita com as fotos que a gente tira dela, nunca tinha me dado conteúdo “postável”. Mas, finalmente, temos post!

Nem me lembro quando ela saiu do Brasil, porque eu já havia voltado das férias no Br para a Finlândia. Chegou na Suécia no fim de janeiro e ficou hospedada na casa de uma “madrinha” até se mudar para a casa da mãe Joana, er, quer dizer, para a república. A Fabi não tem blog mas acho que quase toda a família tem orkut então podem conferir pelo menos as fotos lá.

No fim de Fevereiro ela resolveu visitar a Finlândia, ver o que é inverno de verdade. Teve até um pouco de sorte – não estava muito frio, apesar de umas “reclamacõezinhas”. Fomos na sauna (ela ainda não conhecia); fizemos snowboard, onde ela quase se matou, mas tudo bem… e claro ela conheceu um pouco de Tampere. Mas o mais legal de tudo mesmo foi só aproveitar as nossas companhias! Pai e mãe, a gente nem brigou hein!😛

Buenas, fotos estão no orkut então nem vou postar muita coisa aqui – fica só uma de “eyecandy” heh.

Depois do snowboard, fazendo o tal "snow angel". Quem sabe um dia eu posto os vídeos no youtube... mhuamhuamhua (risada malígna)
Depois do snowboard, fazendo o tal "snow angel". Quem sabe um dia eu posto os vídeos no youtube... mhuamhuamhua (risada malígna)
in Onnela
in Onnela

One thought on “Fabi

  1. te amo mais que tudo!
    aquela foto até merecia estar no post tb neh..AQUELA!
    saudade lindão!

    brigada pela viagem! mas COM CERTEZA a melhor parte foi estar contigo!

    beijão!

Leave a comment

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s